Mensagens

A mostrar mensagens de outubro, 2008

Alterações ao Beta.Fixeland ...

Imagem
Com o feedback dos utilizadores mais activos, o Fixeland mostra o que mudou hoje. - Actualizações dos Jogos Flash ; - Limite de 10 000 aurux por jogo; - Recuperação de passwords - Activação de e-mail; - Corrigido o erro na página - beta.fixeland.com/3/Entra_no_mundo_Fixeland/ - Doação de users com verificação de e-mail activa; - Problemas com confirmação do email já estão resolvidos; - Erros no e-mail de registo resolvidos, - Corrigido erros no banco. Para nos ajudares a verificar estas alterações, podes tentar faze-las para visualizares se as acções aconteceram na tua conta! Tenta doar itens para os Fixes mais pobrezinhos! Esta é a lista de utilizadores que deram conseguiram juntar mais aurux até agora na versão Beta.Fixeland . A equipa do Fixeland agradece a tua dedicação. - mafalda -laica - nanda31 - gomesnjsp - 12qwaszx - lucyfer152 - julianasaft - sealand - alauravs Participa na sondagem sobre a escolha da próxima página a ser concluída. Dá o teu voto!

Buuuuu!!! O Halloween chegou!

Imagem
Sabias que esta data tem mais de 2500 anos? Tudo começou com os celtas, que acreditavam que no último dia do verão os espíritos saíam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos. Na Idade Média, esta festa pagã foi condenada na Europa. Passou a chamar-se Dia das Bruxas e todos aqueles que a comemoravam eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição. Por este motivo, milhares de pessoas inocentes foram mortas apenas por serem “diferentes”. Hoje o Halloween já é comemorado por milhares de pessoas em todo mundo, não como uma data sagrada, mas como uma data divertida e diferente. E como este dia se aproxima... não era nada má ideia pregares um susto aos teus amigos! Envia-lhes postais alusivos ao Halloween com abóboras, bruxas e outras imagens assustadoras!

Dia Internacional da Animação

Imagem
Hoje comemora-se mais um Dia Internacional da Animação . Foi a 28 de Outubro de 1892 que Émile Reynaud realizou a 1ª projecção do seu teatro óptico no Museu Grevin, em Paris, exibindo assim pela primeira vez ao público imagens animadas (desenhos animados). A Associação Internacional do Filme de Animação ( ASIFA ) lançou um evento para comemorar esta data, contando com a participação de 51 países.

O novo Fixeland!!!

Imagem
Já conheces o novo Fixeland ? Por enquanto existe só em fase experimental, mas já se notam melhorias das funcionalidades , um novo design e um carácter mais intituivo . Testa a versão beta do Fixeland e envia um feedback com os teus comentários, sugestões, críticas... Quando entrares no beta.fixeland segue as seguintes etapas: - regista-te - cria Fixes - joga! [ Atenção ! Todos os dados criados nesta versão serão apagados assim que esta deixar de ser experimental. Mas não te preocupes, pois a tua conta actual vai ser transferida para o novo Fixeland.]

4 Outubro - Dia Mundial do Animal

Imagem
Hoje comemora-se mais um Dia Mundial do Animal ! Sabes como surgiu este dia? Foi em 1929, no Congresso de Protecção Animal em Viena, Áustria, que se declarou o dia da morte de S. Francisco de Assis (o padroeiro dos animais) como o Dia Mundial do Animal. Desde aí, essa data tem vindo a ser comemorada todos os anos em vários países. Vai visitá-los num deste sítios: ZOO Lisboa ZOO Lagos ZOO Maia Park & ZOO (Avintes - V. N. Gaia) Zoomarine (Guia - Albufeira) Badoca Safari Park (Vila Nova de Stº André) E não te esqueças de visitar também os teus FIXES . Esses dependem de ti! Cuida deles, respeita-os e mima-os. Eles merecem!