Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2008

Ano Novo no Fixeland

Imagem
Depois de uma grande festa de Natal, os Fixes preparam-se agora para entrar no ano de 2009 com a ‘barbatana direita’. Dudu continua atarefado com o envio de postais . E tu, já enviaste um postal de Ano Novo aos teus amigos? Não percas tempo! Podes também recorrer às sms de Ano Novo do smsfixe.net . Filex está a organizar a melhor festa de Ano Novo de sempre! Leva os teus Fixes às festas do Fixeland . A melhor música escolhida pelo Dj Liony, os melhores petiscos preparados por Enguilax e uma actuação especial de Wani. Vai ser imperdível! Festeja a chegada do novo ano com os teus Fixes! Feliz 2009!!!

Fixeland – Itens e Festas

Imagem
Ho! Ho! Ho! Na cidade subaquática está quase tudo a postos para a festa do ano no bar do Tritão. Guppy instalou a iluminação natalícia, Sardocas decorou o bar, Enguilax preparou os doces e Heitor, o Castor fez os cocktails. Só falta ires às lojas comprar alguns itens de Natal para os teus Fixes decorarem as suas casas e fazerem a troca de prendas. E porque não lhes ofereces uma entrada nas festas ? Os Fixes vão adorar esse presente de Natal!

Entra no NOVO FIXELAND!!!

Imagem
Depois de muitos dias a experimentares a versão beta do Fixeland, podes finalmente entrar no novo Fixeland em http://www.fixeland.com/ . Navega até às profundezas de Aquafish e conhece os NOVOS FIXES ! Ao criares o teu Fixe vais poder encontrar outras novidades: • novos itens • novas profissões • novo design... • YO’s... comentários... mais interacção... mais diversão! Aproveita também a novidade do AuruxMilhões e desafia a tua sorte! Faz a tua aposta e, se fores um dos jogadores que acertou em mais números, ganhas!!! Não te esqueças de contar a todos os teus amigos as novidades do Fixeland e pede para que se registem! Quando os adicionares como amigos e eles te tiverem na sua lista de amigos podem enviar YO’s e comentários uns aos outros. Diverte-te neste mundo aquático cheio de novidades e cuida dos teus Fixes!!!

Vem visitar o NOVO Fixeland

Imagem
Já sabes das Novidades?     Já conheces o NOVO Fixeland?   Navega até às profundezas de Aquafish e conhece os NOVOS FIXES! Cria o teu novo Fixe e descobre tudo o que há de novo neste fantástico novo mundo do Fixeland.   Sabias que no novo Fixeland tens maneiras divertidas de comunicares com os teus amigos. A partir de agora vais receber todas as mensagens do Fixeland e dos teus amigos na tua caixa de correio ( interna) do Fixeland. É muito divertido ... e ainda também podes enviar comentários sobre os teus amigos e o Fixeland. Vais encontrar novos itens à venda que dão mais poder aos teus Fixes. Quanto mais poderosos eles forem, melhor. Assim até os podes colocar nas novas profissões . E já compraste o teu bilhete no AuruxMilhões ? Pelo que esperas? Faz a tua aposta e se fores um dos jogadores que acertou, ganhas!!! Conta a todos