A Lusomundo e o Fixeland apresentam ...

Hannah Montana e Miley Cyrus: O melhor de dois mundos, em concerto



Agarra o mais esperado acontecimento

Nos Cinemas em Disney Digital 3-D™

Todos os fãs de Hannah Montana terão agora a oportunidade de ver a sua cantora favorita, compositora e actriz, Miley Cyrus, nos cinemas, na sua mais recente digressão de concertos, todos esgotados, em HANNAH MONTANA E MILEY CYRUS: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS, EM CONCERTO. Filmado durante a digressão Cyrus’ 69-city tour e exibido na mais recente tecnologia, de última geração, digital Disney Digital 3D™.

Nos Cinemas a 20 de Março

Comentários

Eu conheço o site de naturalidade do filme Hannah Montana porque tenho tvcabo e tenho 299 canais!E esse canal está incluído
Eu sei qual e a 1º resposta pois tenho esse canal!

Mensagens populares deste blogue

Como prevenir o contacto com o bicho do pinheiro! Alto risco!

Como se deve preparar para a visita de um canalizador?

Como Prevenir Entupimentos de Canos em casa?