Conselhos do Fixeland: Proteje os teus Aurux!

O dia-a-dia em Aquafish é o mais parecido possível com o teu dia-a-dia. Assim como precisas de dinheiro para comeres qualquer coisa na escola ou para comprares brinquedos, também precisas de ter Aurux para tratares do teu Fixe. Só com aurux podes comprar os itens que o Fixe tanto precisa para evoluir.

Podes jogar, lutar, levantar os juros no banco, criar a tua própria loja, trabalhar e leiloar os teus itens. No entanto, é necessário que percebas que estas são as únicas formas seguras de ganhares e manteres os teus aurux.

Infelizmente, temos recebido várias queixas de tentativa de roubo de aurux entre utilizadores. Esta situação deixa-nos preocupados porque é da tua responsa-bilidade preservar a confidencialidade da tua conta, ou seja, só tu tens acesso à tua conta e a partir do momento em que indicas a tua password a alguém essa pessoa pode entrar na tua conta e fazer o que quiser.

O espaço do chat foi criado para que possas trocar opiniões e pedir conselhos aos restantes utilizadores mas atenção que pode também ser utilizado para te enganar. Não digas qual a tua password nem acredites que ao fazeres batota evoluis mais depressa ou ganhas mais aurux.
Caso sejas enganado terás de te esforçar novamente para recuperar os aurux, pois não podemos fazer nada para te devolver a soma perdida.

Diverte-te no site, toma conta do teu Fixe e faz muitos amigos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como prevenir o contacto com o bicho do pinheiro! Alto risco!

Como se deve preparar para a visita de um canalizador?

Como Prevenir Entupimentos de Canos em casa?