Sugestões para o Dia dos Namorados



Com o dia dos Namorados mesmo aqui à porta, estamos todos à procura do presente ideal para o S. Valentim. Entre outras coisas, o presente tem de surpreender, acender a chama da paixão e envolver ambos os membros do casal. Se é disto que está à procura, aqui ficam algumas ideias!





Oferecer um ramo de flores

É um clássico por um motivo. Quase toda a gente gosta de receber flores, especialmente se tiver o cuidado de escolher uma flor com significado. Escolha a flor favorita dela, uma cor com significado e surpreenda-a com uma mensagem escrita por si. As suas maiores cúmplices nesta surpresa serão as dezenas de floristas em Lisboa e floristas no Porto que entregam o ramo no espaço de poucas horas e num local à sua escolha (e surpreendê-la no seu local de trabalho? ;) ).


Uma massagem a dois

No fim de um dia cansativo, há poucas coisas melhores do que ter uma experiência relaxante e que ajude a descomprimir o stress e suavize a transição para a parte mais lúdica do dia. Então que diz de uma massagem a dois? Há vários centros de massagem que organizam massagens em casal, e esta pode ser uma experiência especial e sensual a dois. 


Um jantar romântico

Seja no aniversário de namoro ou no dia de S. Valentim, um jantar romântico nunca o vai deixar ficar mal - nunca! Entre o sushi, o marisco fresco ou outros pratos mais afrodisíacos, de certeza que um jantar romântico (à luz das velas ou não) vai apimentar o vosso dia. Elementos importantíssimos do jantar são a sobremesa e um vinho tinto bem romântico, por isso escolha bem! (Chocolate também é afrodisíaco)



Netflix and Chill

Sem ideias e com um orçamento muito baixo? Organize um programa caseiro e muito low cost (os planos pagos da Netflix começam nos 7.99€). Encontre um filme ou uma série que agrade a ambos, encomende comida ou faça pipocas e depois deixe a noite fluir! Muitas pessoas diriam que este programa é o favorito dos casais mais recentes... fica a sugestão no ar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como prevenir o contacto com o bicho do pinheiro! Alto risco!

Como se deve preparar para a visita de um canalizador?

Como Prevenir Entupimentos de Canos em casa?