Como montar um insuflável em casa?



Se está a pensar alugar um insuflável para surpreender os seus filhos, talvez se esteja a matutar sobre uma falha no plano… como montar um insuflável em casa?


Bem, tem duas a hipóteses. A primeira é alugar o insuflável a uma empresa que também se responsabilize pela instalação e pela montagem. Procure aqui empresas para aluguer de insufláveis no Porto e aluguer de insufláveis em Lisboa e receba até 5 orçamentos gratuitos. Compare sempre o que está incluído em cada orçamento!


No entanto, se tiver de montar o insuflável, não entre em desespero. É muito mais fácil do que parece! Tal como existem bombas de ar para encher os pneus, há turbinas maiores para que possa encher o insuflável em pouco tempo e sem grande dificuldade. Veja aqui o passo a passo para montar um insuflável em casa:


  • Leve o insuflável para o local de montagem. Leve também a turbina (que em princípio será entregue com o insuflável).
  • Coloque o insuflável no sítio em que o quer montar e proteja a base com uma lona grande, um pano ou uma manta.
  • Ligue a turbina à manga do insuflável. É importante que o ar consiga passar bem, por iss não dobre a manga do insuflável.
  • Agora, ligue a turbina à corrente e ligue o botão da turbina (geralmente, só há um botão de on/off).
  • Espere que o insuflável se encha e disfrute da festa!

Se não compro um insuflável ou uma piscina insuflável – em vez de alugar – pode utilizar uma bomba de ar eléctrica para encher o insuflável. Recomendamos as bombas de pé, para que consiga encher o insuflável rapidamente e sem esforço.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como prevenir o contacto com o bicho do pinheiro! Alto risco!

Como se deve preparar para a visita de um canalizador?

Como Prevenir Entupimentos de Canos em casa?