Dia da Criança em qualquer dia



Antigamente, no dia da criança havia sempre insufláveis. As crianças adoram as piscinas de bolas, saltar, brincar, cair sem se magoar, chegar ao topo do castelo e descer pelo escorrega… Por isso, surpreenda os seus filhos ao alugar um insuflável! Procure empresas de aluguer de insufláveis no Porto e alugar de insufláveis em Lisboa para arranjar um insuflável e fazer a montagem.

Árvore Genealógica

Outra actividade diferente que pode fazer com os seus filhos em casa é investigar a árvore genealógica da família. Agora que muitos registos paroquiais já estão digitalizados, pode procurar informação a partir de casa e fazer a árvore genealógica num dos muitos sites que existem para o efeito. Se estiverem muito entusiasmados e chegarem a um ponto em que já não conseguem encontrar mais nada, procurem um especialista em genealogia.

Fazer um acampamento

Porque não fazer um acampamento dentro de casa? Faça uma festa do pijama original montando tippis na sala ou até tendas, se tiver. Os miúdos vão achar muita graça a passar a noite na sala com todos os brinquedos! Se não tiver tendas em casa, procure ‘pillow party’ para tirar algumas ideias ou alugue as tipis.

Karaoke

Outra actividade que pode ficar em casa com os seus filhos é karaoke. Alugue uma máquina de karaoke, experimente uma app para fazer karaoke online. A NOS, por exemplo, tem um Pack Karaoke a 2.5€ a que pode aderir online. De certeza que o resultado é uma festa muito divertida, com miúdos e graúdos a cantar a plenos pulmões. Tenha apenas atenção aos vizinhos, que podem não achar tanta piada!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como prevenir o contacto com o bicho do pinheiro! Alto risco!

Como se deve preparar para a visita de um canalizador?

Como Prevenir Entupimentos de Canos em casa?