Como organizar um atividade diferente para uma empresa? 5 Ideias



Alugar um barco


Uma actividade diferente que pode fazer nestes dias de Verão é dar um passeio de barco. Suba o rio Douro, faça um cocktail diferente ou simplesmente aproveite para fazer um team building inesquecível. Encontre um skipper (capitão de barco) e parta para um sunset a bordo. Além disso, é uma actividade em que podem estar ao ar livre e em relativa segurança! Se ainda tem dúvidas, consulte aqui o custo de contratar um capitão de barco.


Desportos de aventura


Tem uma equipa cheia de adrenalina? Experimente ir a um parque de aventuras radicais. Atreve-se no fantasticable de 1538 metros a uma altura de 150 m do Pena Aventura? Ou prefere saltar de 11 metros de altura? Ou andar de slide? Para quem é viciado em adrenalina, é um convite irresistível. Procure um parque de aventuras perto de si e desafie a equipa para um dia com emoções à flor da pele!


Paintball


Outra actividade ao ar livre, mas recheada com um bocadinho menos de adrenalina, é o paintball. Há parques para praticar paintball por todo o país e até algumas localizações mais inusitadas, como o antigo sanatório de Valongo. Veja aqui a lista completa de campos de paintball em Portugal.


Desactivar a bomba


Alguém disse bomba? Sim, e a sua equipa tem de a conseguir desactivar a trabalhar em conjunto. Mais do que uma actividade de lazer, é uma actividade de team building – mas garantimos que vai ser um dia diferente! Em Portugal, encontra “a bomba” em empresas especializadas em Kaizen e os workshops estão disponíveis para equipas entre 15 a 500 pessoas.


Escape Room


E já que estamos a falar em contra-relógio, porque não levar a sua equipa até uma escape room onde têm poucas horas para encontrar a saída? Nos últimos anos, este tipo de salas proliferaram em Portugal e quase de certeza que vai encontrar uma perto de si.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como prevenir o contacto com o bicho do pinheiro! Alto risco!

Como se deve preparar para a visita de um canalizador?

Controle de Pragas em Casa: Dicas para uma Casa Livre de Pragas